Tour celebrou os 50 anos de “Waterloo” e teve participação de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres

Mais de 30 mil pessoas em nove shows pelo país vivenciaram a magia e puderam compartilhar momentos inesquecíveis com um dos maiores fenômenos da música pop mundial.

Após nove shows em terras brasileiras, a tão aguardada tour do ABBA THE SHOW chegou ao fim deixando um legado de música, magia e memórias inesquecíveis para mais de 30 mil espectadores.
Desde o seu pontapé inicial em Curitiba, no dia 26 de abril, até o encerramento triunfal em São Paulo, no dia 05 de maio, cada apresentação foi uma celebração da história e do legado do icônico quarteto sueco.

Com a participação especial de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres e músicos da formação original, cada show foi uma jornada mágica através dos maiores sucessos do ABBA.
Os fãs em Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e São Paulo foram transportados para a época dourada da música pop, vivenciando uma experiência única e envolvente, onde os clássicos atemporais ganharam vida de uma maneira que só “ABBA THE SHOW” poderia proporcionar.

Mais de 30 mil pessoas em nove shows pelo país vivenciaram a magia e puderam compartilhar momentos inesquecíveis com um dos maiores fenômenos da música pop mundial

Com uma mistura de nostalgia e energia contagiante, a banda trouxe à vida hits como “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money Money Money”, “Knowing Me Knowing You” e muitos outros, cativando o público em cada cidade por onde passou.

ABBA THE SHOW continua a reafirmar seu status como um fenômeno global, superando todas as expectativas ao realizar cinco vezes mais shows que a formação original nos anos 60, totalizando 714 apresentações para mais de 2 milhões de espectadores em mais de 40 países.

Este sucesso é uma prova incontestável do poder duradouro da música e do legado eterno do ABBA, que vive através da paixão e do carinho de seus fãs. Esta tour foi mais uma prova do impacto duradouro que a música deste quarteto tem sobre as pessoas em todo o mundo.

ABBA

Há quase meio século nascia na Suécia um dos maiores fenômenos da música pop mundial ABBA. O quarteto formado por Benny, Bjorn, Agnetha e Frida, bateu todos os recordes, transcendeu horizontes e atravessou o tempo como um dos mais genuínos e bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos.

Separados há mais de quatro décadas, nunca anunciaram um fim, mas uma nova reunião sempre foi aguardada por diferentes gerações de fãs. Seus inúmeros hits ganharam força com a criação do musical Mamma Mia, que virou filme tornando-se uma das maiores bilheterias do cinema e do teatro musical.

Agnetha Fältskog: a voz do ABBA desde 1973

O aguardado retorno em estúdio ocorreu em 2021 para acompanhar o projeto ABBA Voyager, um espetáculo tecnológico que recriou em computador o quarteto pop que nunca mais voltou aos palcos.

Para felicidade dos seus fãs, um projeto musical moldado com excelência, fez o que a banda não poderia mais fazer. Viajar pelo mundo apresentando-se para mais de dois milhões de pessoas com a mesma maestria sonora e visual da formação original.

Há duas décadas ABBA THE SHOW, criado por Camila Dahlin, Katja Nord, Matthew Freeman, Uffe Anderson e Lasse Jonsson músicos que acompanharam o quarteto, ganhou projeção mundial e vem lotando apresentações em mais de 40 países.

Fonte: Talento Comunicação
Foto: Divulgação

Compartilhar